sábado, 8 de setembro de 2012

No dia da Independência, RBS fere a democracia e censura programa eleitoral





Resolvi postar aqui no Blog o fiasco que a sucursal da RBS em Cruz Alta cometeu na sexta-feira, 7 de setembro, prejudicando a Coligação PRA MUDAR AINDA MAIS (PT/PCdoB/PTB/PDT/PRB). Por sua conta e sem nenhuma justificativa, a emissora NÃO EXIBIU o programa da noite de sexta-feira, 7 de Setembro que havia sido entregue no prazo estabelecido. A RBS agiu como juiz e sem determinação judicial cedeu a pressões de uma candidatura e não colocou o programa inédito da coligação, apresentando um programa que nada tinha haver com o tema apresentado no programa censurado. Em contato com a assessoria Jurídica da Coligação PRA MUDAR AINDA MAIS, este blogueiro foi informado que a coligação já entrou na justiça para garantir a publicação do programa.
Não é a primeira vez que o GRUPO RBS censura os programas eleitorais do PT. Em Porto Alegre, Adão Villaverde do PT também sofreu censura, desta vez no programa de rádio pela Radio Gaúcha.
Peço para @s colegas blogueir@s ajudarem na denúncia desta prática que está virando moda na RBS e que só será combatida com a força d@s Blogueir@s Progressistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário