terça-feira, 11 de março de 2014

Governador Tarso entrega viaturas à Não-Me-Toque e Tapera

Governador Tarso Genro realizou a entrega das chaves
As unidades da Brigada Militar de Tapera e Não-Me-Toque, na região Alto jacuí receberam do Governo do Estado, nesta segunda-feira (10), o reforço de duas viaturas para o policiamento ostensivo.

No total o estado entregou ao Comando Regional de Policiamento Ostensivo Planalto, 32 viaturas, são 8 veículos S10, 2 Palio Adventure e 22 Renault Duster que beneficiarão 24 municípios. As viaturas foram adquiridas através de recursos do processo de Participação Popular e Cidadã (PPC) do Governo do Estado, e o investimento, de mais de R$ 2 milhões, garante o reforço para as atividades de policiamento ostensivo e bombeiros. 

A solenidade de entrega, na cidade de Não-Me-Toque, ocorreu no Parque da Expodireto, com a presença do governador do Estado, Tarso Genro. Na foto, o ato de entrega das chaves pelo governador Tarso Genro e pelo Coordenador Regional de Participação Popular, Ederson Barbosa da Silva ao Prefeito de Tapera, Ireneu Orth, ao tenente Roger de Carvalho e ao Presidente do COREDE Alto Jacuí, Roberto Luis Visoto.

O CRPO Alto Jacuí com sede em Cruz Alta, deverá receber as viaturas adquiridas com os recursos da Participação Popular e Cidadã, dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário